Estou pensando em criar um canal no youtube, dublado alguns videos etc...
consigo também imitar alguns personagens/gays/ vozes de atores americanos/animais.
posso ganhar monetização sem mostrar o rosto, apenas minhas dublagens e minhas edições ou é necessário aparecer nós videos.

não quero aparecer por agora, sou meio tímida e tal. kk

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/11/2019 12h42
O mais legal é ver a pessoa dublando só a voz é chato
anônimo
17/11/2019 12h47
Já vi vários youtubers usarem mascaras por um bom tempo e mesmo assim conseguirem ganhar monetização.
Um exemplo é o rato borrachudo que tem anos de YouTube e nunca revelou o rosto, o que o YouTube não aceita é conteúdo sexual e violencia sangue essas coisas, comece sim um canal que com dedicação você vai ter sucesso, e pode sim usar mascara pra fazer seus videos o que importa é o conteúdo, eu também tenho vergonha de mostrar meu rosto e se criar um canal pra tentar ser youtuber também vou usar mascara, o cara que falo é esse aqui esse aqui, e sempre usando mascara, ele tem mais de 3 milhões de inscritos.
anônimo
17/11/2019 13h22
Pode ser,tem YouTuber que ficou famosos sem mostrar o rosto,demorou muito para isso
elas respondem
anônima
17/11/2019 12h44
Tem que aparecer em alguns. O YouTube tem cobrado isso.
anônima
17/11/2019 12h45
Dublar videos funciona,tipo o voice maikers,mas para imitar vc precisaria mostrar o rosto essa é a graça.
anônima
17/11/2019 13h09
Faça podcast ganhará bem mais
anônima
17/11/2019 13h11
Claro q sim.. já vi milhares de canais com pessoas q criam vídeos mas não aparece no vídeo e tem milhares de inscritos.