As que sentiram orgasmos, provavelmente tiveram o clitóris interno, bem estimulado. Penso que, definir um ponto em específico, deve ser bem difícil.
Visto que, ela pode ter um prazer enorme na região vaginal ou na famosa região abaixo da ureta... Pq é onde fica o clitóris interno td a sua extensão, no entanto, não ser via penetração na danada (anal por exemplo) ser por um toque nas paredes internas da vagina(direita, esquerda)...Ou nem ser na penetração necessariamente (clitoriano -externo) '-'..
De uma maneira ou de outra, havendo penetração e orgasmo, o cara alcancou o " tal ponto g" da mesma, idem ela sentindo as sensações orgasticas e tal.
anônima
17/11/2019 14h53
Eu ja, meu parceiro ate gozou so de ver gozando
anônima
17/11/2019 13h11
Obs
anônima
17/11/2019 14h27
Não
eles respondem
17/11/2019 13h08
Mulher não sabe nem o que é ponto g
anônimo
17/11/2019 13h44
Muitas nem sabem onde ficam o dito cujo, assim como muitos machos héteros viris, eleitores d Bolsonaro, n sabem q seu ponto g fica na próstata.
anônimo
17/11/2019 13h36
Essa eu vou observar.
anônimo
18/11/2019 05h13
Isso não existe!
Se existisse era só a mulher escolher um homem de bom caráter e ensiná-lo onde fica e acabaria metade dos problemas de relacionamento.
anônimo
18/11/2019 13h47
Obs