Primeiramente, não quero voltar. Mas, ele criou raiz na minha cabeça, eu estudo e trabalho e isso que me ajuda a distrair, na hora de dormir ou a hora que estou pensando na vida vem tudo de uma vez. Estou cansada de 'viver' esse luto, parece que eu ainda espero uma revalidação dele, pois ele me trocou/traiu.
Minha vida não parou, até melhorou depois que ele saiu dela, mas internamente ainda está bagunçado e eu percebo que estou um pouco isolada, não sinto prazer de fazer as minhas coisas e não estou achando certo.
O que estou fazendo de errado?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
17/11/2019 13h18
Normal
elas respondem
anônima
17/11/2019 13h20
Trabalhe mais e estude mais.
anônima
17/11/2019 13h25
Vai passar.
anônima
17/11/2019 13h27
Aprenda coisas novas, vá a lugares novos.
17/11/2019 15h02
Procure sair, conhecer gente nova, se divertir.