1.82K  13/04/2016 21h56

Terminei a duas semanas meu relacionamento.. Foi amigável, nada de brigas mas ainda sinto algo por ele
Seria certo eu me afastar completamente por um tempo ou me manter sendo amiga dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/04/2016 21h56
Depende.

1- Vc quer voltar? Se a resposta é não, se afaste
2- Vc ainda sente algo além de amizade? Se a resposta é sim, se afaste
3- Ele ainda sente algo por vc? Se sim e vc não quer mais nada, se afaste.

Ser amigo de ex só rola quando ambas as partes não sentem mais nada.
anônimo
13/04/2016 21h38
Então pq não volta ? '-'
elas respondem
anônima
13/04/2016 21h39
Se vc ainda sente algo, tentar ser amiga dele só vai te machucar. Acho q o melhor é se afastar por um tempo, até q as coisas dentro d vc se resolvam.
anônima
13/04/2016 21h38
Se afasta por um tempo até não sentir mais nada por ele