Quando eu era criança ia na igreja católica e evangélica, e desde criança via muita mãe solteira na igreja evangélica, hoje que cresci percebi que essa mulheres eram bem "sapequeiras" daquelas rodadas... Será que elas se arrependem de sapecar e depois que vira mãe solteira se sentem usadas, pois os homens só comem e vazam, e elas se sentem sozinhas e buscam a igreja?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/11/2019 13h22
E os homens que abandonam as mulheres grávidas? Esses podem ir na igreja sem serem julgados pela sua condição de pais solteiros?
anônima
17/11/2019 13h34
É o consolo que elas acham
anônima
17/11/2019 13h22
Quando se coloca filhos no mundo a coisa muda de figura.
anônima
17/11/2019 13h24
você vai na igreja buscar Deus
Não homem
anônima
17/11/2019 13h33
O homem não assume os filhos a mulher tem que buscar ajuda de Deus
eles respondem
anônimo
17/11/2019 13h24
Nunca reparei isso não, olha que eu cresci em igreja evangélica; o que acontece é que geralmente o marido não acompanha a esposa na igreja só isso.
anônimo
17/11/2019 13h34
Nunca reparei isso
18/11/2019 01h22
Porque a maioria das pessoas vai à igreja para se sentir "quites" com a sociedade, família, e não por Deus de verdade. A vida de um cristão de verdade é bem tediosa e quieta, mas pode ser agitada se a pessoa se prender a obras de caridade em vez de obras do sexo huahuahua.