Ele está no 2 ano do ensino medio,nos tornamos amigos por meio de um professor comum,Ele é muito inteligente pra idade dele a gente conversa sobre politica,animes,games.
Mas todo mundo parece ter preconceito com a gente,e ele ainda não trabalha,não tem exp,e é um tanto timido.
O que fariam nessa situação?

elas perguntam
10 11
eles respondem
17/11/2019 20h40
Olha, se você gosta do jeito do cara e vocês combinam bem juntos, eu sugeriria deixar as más línguas de lado e investir no relacionamento. Se o cara realmente for um cara antenado em breve ele vai começar a se desenvolver profissionalmente também etc aí vão parar de falar merda, mas na boa mesmo, se ficar dando ouvido ao que cada pessoa quiser que você faça da sua vida, você não viverá a sua vida e sim a vida que os outros querem que você viva.
anônimo
18/11/2019 13h22
se você gosta dele e ele de você as outras coisas se acertam
anônimo
18/11/2019 12h40
Eu namoraria uma garota mais nova. Eu já me apaixonei por uma que tinha 16 anos, gostava demais dela. Mas não rolou. Enfim, se gosta dele não vejo problemas. A diferença de idades é muito pequena.
17/11/2019 13h28
Se você gosta dele, vai fundo. Teu relacionamento seria com ele, não com o resto da turma. Mas se você acha que a implicância pode sair de controle, você não vai poder deixar "passarem por cima". Você vai ter que decidir se sua imagem perante a turma seria mais importante que seu relacionamento com ele.
anônimo
17/11/2019 13h51
Vai fundo fia, n há problema em ele ser mais novo, claro que eu acredito que mulheres amadureçam mais rápido que o homem o que pode ser um problema pra vc, ainda mais ele q é de primeira viajem, mas vale apena tentar, só n fique tolerando imaturidade, infantilidade caso ocorra
anônimo
17/11/2019 13h27
Fica com um mais velho, depois quando estiver mais velha corre para um da sua idade ou mais novo, aí você completa o combo.

Quando diz que mulher é mais madura eu sempre fico com um pé atrás. Essa atitude não é nada madura.
18/11/2019 12h21
pedofilia é crime!kkkk
17/11/2019 20h24
Mulher namorar homem mais novo?

Que eu saiba é alto raríssimo. Preferem homens mais velhos... Não sei o porquê.
anônimo
17/11/2019 13h31
Incrível como se preocupam com opinião de terceiros. Que besteira, menina. Namora com o piá e seja feliz.
anônimo
17/11/2019 13h28
Obs
elas respondem
anônima
17/11/2019 13h40
17 pra 21 acho que não muda muita coisa. Logo ele faz 18 também. O que pode ser estranho é que ele ainda está no ensino médio, se bem que em 1 ano ele acaba. Então eu pelo menos não vejo grandes problemas.
anônima
17/11/2019 20h30
Daqui a pouco ele faz 18 e a diferença de idade é muito pouca. 0 problemas.
anônima
17/11/2019 13h29
sei lá...
talvez
18/11/2019 12h40
jamais, homem ja é imaturo imagina eu namorando com um de 17
anônima
17/11/2019 13h28
Um cara mais novo, poderia ser. Menores de idade, jamais.
anônima
17/11/2019 13h41
Namoraria, até prefiro
anônima
17/11/2019 20h35
Eles grudam na gente. Enche o saco demais.
anônima
18/11/2019 12h24
Jamais
anônima
17/11/2019 20h22
Já passe por isso e namorei.
Vocês já estão juntos? Como anda o relacionamento?