O que é cu doce?
eles respondem
17/11/2019 13h33
Se a pessoa não é honesta nem com ela mesma sobre o que ela quer, então não estou nem aí.
anônimo
17/11/2019 13h33
Segue sua vida, não bajular mais elas.
anônimo
17/11/2019 13h34
Eu me afasto. Nunca dá para saber se ela realmente está fazendo c* doce. Se eu for embora e ela vir atrás, aí eu sei que era. Do contrário, ninguém sai perdendo nada.
17/11/2019 13h52
Cara, já me apaixonei por uma mina assim a um tempo atrás, e é muito desgastante esse tipo de relacionamento. Se eu pudesse voltar no passado e falar algo pra mim, eu diria para desistir e seguir em frente.