Linda,legal,verdadeira, companheira,gentil, não é cuzona,te ajuda quando precisa, inteligente!....isso faz ela ser diferente das demais
anônimo
17/11/2019 13h41
Para mim pessoalmente seria uma mulher primordialmente inteligente, que faça coisas inusitadas porém que façam sentido, que não goste de simplicidade e não goste do mundo moderno, da midia, da moda. Uma mulher diferente seria aquela que me faria pensar em coisas que eu não tinha pensado antes, que me fizesse sentir o que não tinha sentido antes, seria uma mulher que me fizesse parar na madrugada e pensar "caramba...".
anônimo
17/11/2019 13h43
Pra mim mulher diferente é que faz piadas e ri bastante, geralmente piadas de mulheres são muito simples, sem graça, acho q mulher tem q ter um pouco de "homem dentro dela" ser menos vergonhosa com falas e coisas do tipo
anônimo
17/11/2019 13h44
Difícil explicar
anônimo
17/11/2019 13h40
Legal, não seja interesseira, nem esquerdista, isso já causa 50% de paixão