Sumiram porque estavam pouco interessados ou só pra conferir mesmo o interesse da moça?

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/11/2019 14h04
Eu sumi pq não queria mas ver a cara dela, ela não chamou mais curtiu fotos minhas
anônimo
17/11/2019 14h36
Sempre sumo. Mas n faço por mal. Eu odeio usar whatsapp. Mas se a mulher mandar msg, eu respondo d boa, até ela enjoar da minha cara, das mesmas conversas, dos mesmos gifs pornográficos. Tenho muita paciência pra aplicativo não. Quem quiser conversar, q venha na minha casa e fale comigo. Já aproveito e acendo um pra fumarmos juntos haha. Tenho amigos q são tão desapegados dessas coisas d celular e whatsapp. Uma pena q hoje em dia as pessoas vivam em função disso. Um tendo q esperar o outro "chamar" . Coisa mais idiota. Eu tenho ranço d gente assim, na moral mesmo.
17/11/2019 14h04
Nunca fiz
( Pelo menos, não com essa intenção)
anônimo
17/11/2019 14h38
Eu "sumo" o tempo todo, é só está de saco cheio das coisas, mas nada para com esse intuito.
anônimo
17/11/2019 14h41
Já fiz isso,kkk