Já. Abordada, na verdade.
anônima
13/04/2016 23h22
Já, uma amiga de uma amiga minha me mandava mensagens no WhatsApp na maior cara, era bem constrangedor kkkkkk depois que ela "desistiu" acabou virando minha amiga, hj estamos afastadas
13/04/2016 21h50
Assédio n...mas uma vez tinha uma mulher no metrô olhando pra mim TDA hora...n sei se ela tinha gostado do meu vestido ou do meu make..mas achei estranho rs
02/05/2016 20h02
Na rua não.
eles respondem
13/04/2016 21h42
sou homem e ja fui assediado por mulher na rua kkkkkkkkkkk
anônimo
13/04/2016 21h49
Eu tinha uma amiga que gostava de ficar tocando nos meus mamilos e ficava me perseguindo, gostava de me agarrar e fazia coisas do tipo, mas eu na verdade, apesar do incômodo, não ficava com raiva dela, eu sentia que ela tinha um certo desejo por mim, mas que eu não daria certo com ela por outros motivos.
Ela era colega de turma, então sempre ficava na banca ao lado, se eu tirava de junto, ela perseguia, ficava pedindo as minhas coisas, isso caso ela já não as tenha usado como se fossem dela. Ficava me tratando como se já tivesse toda intimidade, afastava as outras garotas de mim (e eu gostava de outra garota na época), quando não afastava, desestimulava a aproximação, agia como se houvesse algo entre eu e ela.
13/04/2016 21h59
Uma vez no ônibus uma garota ficou me encarando com cara de safada, então a pessoa que estava sentada do lado dela se levantou e eu sentei do lado dela. Ela começou a se encostar em mim, mas ela era muito estranha e sem graça. Eu vi ela de pé, era baixinha magra da cintura pra baixo e gorda da cintura pra cima, kkkkk.
13/04/2016 23h25
Nunca fui...eh meu sonho :,(