Eu tinha uma amiga que gostava de ficar tocando nos meus mamilos e ficava me perseguindo, gostava de me agarrar e fazia coisas do tipo, mas eu na verdade, apesar do incômodo, não ficava com raiva dela, eu sentia que ela tinha um certo desejo por mim, mas que eu não daria certo com ela por outros motivos.
Ela era colega de turma, então sempre ficava na banca ao lado, se eu tirava de junto, ela perseguia, ficava pedindo as minhas coisas, isso caso ela já não as tenha usado como se fossem dela. Ficava me tratando como se já tivesse toda intimidade, afastava as outras garotas de mim (e eu gostava de outra garota na época), quando não afastava, desestimulava a aproximação, agia como se houvesse algo entre eu e ela.
Uma vez no ônibus uma garota ficou me encarando com cara de safada, então a pessoa que estava sentada do lado dela se levantou e eu sentei do lado dela. Ela começou a se encostar em mim, mas ela era muito estranha e sem graça. Eu vi ela de pé, era baixinha magra da cintura pra baixo e gorda da cintura pra cima, kkkkk.