Ontem ele iria vim aqui em casa me ver. Aí ele disse que não quis mais porque eu não falei com ele o dia todo e disse que eu iria colocar ele pra fora.
Eu respondi:- Eu mesmo não, jamais te colocaria para fora. Se dependesse de mim, você acampava e dormia.
Ele respondeu:- Sei !
Daí eu disse:- "É sério..."

Aí ele demorou pra responder e eu disse:- Obrigada por me deixar falando sozinha. Agora que começamos a conversar, você me deixa só.

E no outro dia ele respondeu:- Calma! O celular havia desligado.
E depois de alguns minutos disse:- Bom dia! Você quis dormir comigo?

Ou foi: (Não lembro bem)
(Você veio dormir comigo?)
(Você dormiu aqui comigo?)

Mandou algo assim! Eu não respondi pois não entendi nada. Alguém entendeu o que ele quis dizer??

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
17/11/2019 17h31
Não sei,se eu entendi bem.
Mas ele não acredita que você queria ele aí.
elas respondem
anônima
17/11/2019 16h23
"Você dormiu aqui comigo?" Não entendi mto bem mas acho que aconteceu algo enquanto ele dormia e ele te pergnt isso... ou se foi a outra frase, ele só entendeu o q vc falou... mas nem eu entendi mto bem rsrs
17/11/2019 16h34
Acho que ele quis dizer se era sério que você queria dormir com ele
anônima
17/11/2019 16h53
Não entendi direito. Mas penso o mesmo que a Cris pensou !
17/11/2019 16h32
Não entendi. Mas pq vc não pergunta para ele?
17/11/2019 17h35
Sinceramente, não conseguir entender