Tem pessoas que vêem seus semelhantes como objectos, nisso as pessoas que fazem sexo com varias pessoas e sem se apaixonar pelos parceiros se encaixariam no grupo dos que objetificam os outros?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/11/2019 16h40
Cada um é de um jeito, eu não faço sexo se não estiver apaixonada pela pessoa. Mas isso é uma coisa de mim, tem pessoas que isso é algo comum
anônima
17/11/2019 16h44
Não acho.
eles respondem
anônimo
17/11/2019 17h42
Não, ninguém e igual..