Eu amo minha namorada, ela é linda faz tudo por mim está sempre comigo, faz comida paga as coisas pra mim sempre me dá carinho fui no casamento de um amigo e não faltou elogios para ela todo mundo dizendo que ela é educada e muito linda ou seja perfeita, só que do nada olhei para ela e depois desse dia me bateu o medo de perder ela, porque não sei viver sem estar perto dela ,já me apeguei muito e me bate esse medo de perder ela estou tendo até pesadelos . Verdade é que quando o homem ama uma mulher ele faz loucuras e tenho medo de fazer alguma loucura se ela um dia me largar. Estava pensando em ir no psiquiatra oque acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/11/2019 17h02
"...faz tudo por mim está sempre comigo, faz comida paga as coisas pra mim..." rsrsrs
17/11/2019 17h09
Gp+empregada...td mundo teria medo de perder msm.
anônima
17/11/2019 17h08
Isso é ótimo, o desejável que você sinta apego pela pessoa com a qual você se relaciona e que ela sinta apego por você também, ela deve amar muito você. Cuide bem de sua saúde e da saúde dela, para que ninguém morra cedo de mais. Não se envolvam em atividades perigosas que ofereçam risco de morte.
eles respondem
anônimo
17/11/2019 17h09
Cuidado para não sufocá-la, marque encontros, faça uma viagem, dê espaço para ela.
anônimo
17/11/2019 17h25
Nada é pra sempre, amigo. lembra-se disso. a maior verdade universal, a vida não é pra sempre, sua mãe não vai ver pra sempre, a tristeza não dura pra sempre, a felilicdade não dura PRA sempre, nada nessa vida é duradouro, nada é pra sempre. Já dizia Cassia Eller " o pra sempre, sempre acaba"
anônimo
17/11/2019 17h25
Normal ter medo
anônimo
17/11/2019 17h36
Eu tenho medo do meu pau não subir mais