minha família tem a tradição das meninas casarem ou engravidarem aos 15 anos e os rapazes pagar pensão alimentícia aos 18, por conta disso me foquei em estudar e estou terminando a faculdade. Sou feliz do meu jeito, desejo ter um relacionamento mas...será que as mulheres vão achar muito estranho eu ter essa idade e tamanha inexperiência?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
17/11/2019 17h08
"Sou feliz do meu jeito"
Nada além disso importa.
17/11/2019 17h06
Me assustei com a tradição da sua família rsrsrs
Desculpa!
anônima
17/11/2019 18h21
Que sonhoooo! ❤ aparece na minha vida!
anônima
17/11/2019 17h02
talvez, eu assustei um menino por ser virgem
eles respondem
anônimo
17/11/2019 17h25
Não sei
17/11/2019 17h26
Normal man relaaaaxa
anônimo
17/11/2019 17h27
Cara e complicado pq nessa idade sua elas querem.basicamemte um cara vivido sabe? E vc não e esse cara. Tenta na igreja que acho que vc se dará bem.
anônimo
17/11/2019 17h27
acho que não, mostra que você quer algo sério
anônimo
17/11/2019 17h31
Você é você, parceiro, faça sua vida, foque no que é relevante pra você. Relevante pra você é formar uma vida massa, de sucesso ou sair comemendo qualquer mulher, só pra pagar de cumedor para amigos? Com certeza, não é , pelo que você disse. Então continue sua jornada, uma hora as coisas acontecem.
anônimo
17/11/2019 17h35
Só não demonstrar a elas. Se vc aparenta ser e age como um virgem, elas perceberão. Se vc age como um alfa comedor, elas o verão como tal. O importante é vc nessa altura do campeonato não ser um a toa na vida, q não lê, não estuda nada, n entende de nada, n corre atrás dos seus sonhos.

Virgindade, pra falar a vdd, só tem importância quando somos novos, estamos no ensino médio ou faculdade e sofremos zueira de amigos. Depois de adulto, ninguém liga mais pra essas idiotices. Acaba se tornando mais uma questão de ser e não ser.
anônimo
17/11/2019 18h15
Eu tô na mesma situação, tirando a parte do "feliz do meu jeito" e "terminando a faculdade".
17/11/2019 18h47
Tem um monte de separadas que foram traídas em igreja evangélica.
Elas adoram um homem inexperiente.
Só que aguenta a guampa, geralmente na moita elas são bem safadas.
17/11/2019 18h45
1 - Você não precisa contar para a mulher que é virgem.
2 - Seu destino foi escolhido de forma inteligente.
3 - Sabe o que eu não gosto em você? A garota que eu curtia está namorando com um rapaz da sua idade que até pouco tempo também estava na faculdade fazendo mais um curso.
anônimo
17/11/2019 18h19
Sim cultura machista opressora, patriarcal, branca e burguesa. Isso demonstra domínio, experiência, liderança e é o que a mulherada gosta