E se Deus ou a própria natureza tivesse feito a a libido da mulher exatamente igual a nossa? Vcs acham que tudo seria mais interessante?

Tipo, se elas se tocassem na mesma frequência com que nós nos tocamos, se fossem bem taradas e promíscuas como nós somos; o simples ato de dar pro cara n significaria nd pra ela. Seria apenas prazer carnal, orgasmo e nd mais. Ela n se sentiria usada depois do sexo.

Muito mais mulheres criariam perfis nos apps de relacionamento em busca de prazer. Ao invés de ter demanda de muito homem pra pouca oferta de mulher, haveria um equilibro. Todos gozariam e seriam felizes.

Concorda q seria bem melhor?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/11/2019 19h30
Mas mulher é safada igual ao homem sim. Tudo isso que vc disse já existe. O problema é que a sexualidade feminina é socialmente condenada. Somos criadas pra esconder nossas taras
anônima
17/11/2019 17h35
Se já ta uma putaria assim,imagina se isso acontecesse,melhor assim msm.
eles respondem
17/11/2019 17h26
Elas já são, são mais que os homens.
17/11/2019 18h46
Mas elas já são.
17/11/2019 19h33
A espécie não sobreviveria, porque o instinto do macho é meter onde der, elas que fazem a seleção dos melhores genes pra terem e cuidares dos filhos. Se fosse todo mundo igual homem, ia ser só tipo o vestiário do Grêmio, só que no meio da selva.
17/11/2019 17h25
Tu ta viajando vei
anônimo
17/11/2019 17h24
Obs
anônimo
17/11/2019 17h28
não
anônimo
17/11/2019 19h36
Os partos seriam na mesma proporção que extração de unhas encravadas, hahaha.