Tenho poucos amigos e nunca tive sucesso com nenhuma garota até hj.Tenho 17 anos e nn sou mto atraente,queria mudar essa situação horrivel na minha vida mas nn sei oq fazer e bem por onde começar,queria algumas dicas...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/11/2019 17h24
Obs
18/11/2019 03h36
Bom, comece dando uma geral em você, fique de frente ao espelho e olhe a si próprio, analise os detalhes do seu rosto e do seu corpo e veja o que pode ser melhorado.

Se os dentes não ajudam muito, então coloque aparelho, mande o dentista dar uma geral. Se o cabelo também não é lá essas coisas, procure um bom condicionador, faça um corte novo, e experimente cuidar mais dos cabelos, hidratando e penteando-os. Se estiver acima do peso, comece uma dieta, mas se for muito magro, comer mais e frequentar uma acadêmia pode dar jeito.

Depois de tudo isso, você se verá mais confiante e consequentemente as garotas verão isso também, dai é só ter coragem e partir para atitude.

Cara, tudo tem um jeito de melhorar, não se fixe na ideia que tudo está perdido. Mesmo que você não consiga se tornar um príncipe, busque ser o melhor que você conseguir ser.

Boa sorte!
18/11/2019 03h46
Cara, já fui assim na minha adolescência, então posso te dizer, por experiência própria, o que te ajuda: olhar pra você e ver tudo que você tem de bom e que você sabe que são coisas que fazem muita gente se interessar e gostar de você. Isso é o começo, pra você passar a ter confiança de se aproximar mais das pessoas. Depois, vem a prática: se inserir em círculos de conversas através dos seus amigos. Procure andar e chegar neles quando eles estiverem com outra pessoa, vê qual é a conversa e tenta se inserir nela. Vai fazendo isso aos poucos, que você vai começando a ter contato com mais pessoas e vai começar a sentir confiança de entrar em rodas de conversas com pessoas novas, tendo as que você já conhece. Sempre vendo qual o assunto e adentrando nele, que, com o tempo, você também vai se sentindo mais confiante de puxar algum. O seu caráter introvertido pode permanecer, pois é de você, mas a sua sociabilidade vai melhorar. E, com isso, o olhar das garotas também. Vai firme, garoto, vai dar certo!