Eu jogo um jogo online, e nesse jogo você conhece pessoas de outros estados e acaba fazendo amizades com algumas, e nisso vocês começam a jogar sempre...
Tipo, eu jogo com algumas pessoas sempre, acho eles legais, e isso me distrai, já que na minha cidade a minha vida é uma bosta, não tenho nenhum amigo..
Só que às vezes paro para pensar que as pessoas em algum momento não vão mais jogar, e daí acabará o contato entre nós.
Fico triste ao pensar nessa possibilidade

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
17/11/2019 17h54
A mesma coisa é na vida real, as pessoas são temporárias em nossas vidas.
anônimo
17/11/2019 18h17
Por isso eu tento viver o momento.
Mas eu tenho um problema com isso, penso igual vc e fico muito triste
anônimo
17/11/2019 17h55
Tente conhecer pessoas na vida real,tipo escola,trabalho etc.É bem dificil msm mas é o melhor a se fazer
anônimo
17/11/2019 17h55
Joga qual jogo?
anônimo
17/11/2019 18h40
Eu não tenho amigos nem em jogo online, todas as solicitação de amizade que recebo eu recuso. Mas no seu caso e simples é só pegar o contato dessas pessoas, whatsapp... etc.
anônimo
17/11/2019 17h45
Triste mesmo
anônimo
17/11/2019 17h53
fica tisti não. *_*
17/11/2019 17h56
Triste. Eu tô até chorando aqui...
anônimo
17/11/2019 17h57
você parece que não tem muitos amigos porque é vidrada em jogos online, pratique algum esporte
anônimo
17/11/2019 18h06
Infelizmente tem pessoas que só passam por nossas vidas acrescentam algo ou não e depois desaparecem, isso é assim onde tiver pessoas, seja na net ou não.

No seu caso, se formem pessoas que vc tem afinidade e certo grau de confiança vc pode trocar contato por outra rede social. Mas saiba que ainda assim vc corre o risco de um dia não ter mais contato com a pessoa
17/11/2019 18h18
Tu tá ligada que todos nós vamos morrer tb, né?
17/11/2019 18h43
É o destino que a senhorita decidiu seguir.
Quase todos nós homens passamos por essa fase quando garotos, um amigo diz que outro dia ele vai voltar para jogar e nunca mais volta... Faz parte da vida.
elas respondem
anônima
17/11/2019 18h15
Eu já vi contatos virtuais se tornarem amizades sólidas, de gente chegar a montar empresa juntas, de viajar de uma região pra outra pra visitar o amigo. Mas é raro acontecer. Comigo nunca deu certo. Muitas vezes a gente tem toda uma consideração, mas a pessoa atrás do monitor não pensa o mesmo. Eu já fui muito sonhadora com amizade virtual, hoje não sou mais.

É triste, mas tente entender que pessoas vem e vão em nossas vidas. Tente aproveitar ao máximo enquanto vocês têm contato uns com os outros. Se alguém tiver de permanecer em sua vida, permanecerá; se não, não resta nada senão aceitar. É assim mesmo.
anônima
17/11/2019 18h18
Curta o momento