1.05K  11/05/2016 14h48

Ficar alguns dias sem ir atrás da pessoa, esperar ela sentir falta, ser direto (a) e demonstrar: o que mais funciona?

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/05/2016 14h48
Quer minha dica de homem? Primeiro pense, o que tu quer com a pessoa?

Apenas alguns rolos? Namorar? Ter algo serio?

Depois pense, qual a sua situação?

É experiente? Já foi muito iludida? É novata? Não possui muitos pretendentes?

Agora que tu sabe o que tu quer com ele, e sabe sua situação, seja sincera. Se quiser algo serio, mas que quer demorar pra fazer sexo, pode falar com ele que quer, mas que primeiro precisa estar totalmente a vontade, seja conhecendo a família dele ou o que quer que seja.

Se quer algo serio, mas não quer demorar pra fazer sexo, da mesma forma, seja sincera. Não tenha medo de dizer que tu já tem experiências caso ele pergunte. Mas diga pra ele que o que tu ta tendo agora é com ele, e não com outro cara, deixe ele saber que tu viu qualidades NELE que não vê em outras pessoas.

E vou te dizer o que realmente ajuda: Ser sincera, tratar com respeito, ser educada e gentil, ter orgulho em estar perto com ele e nunca trair a confiança dele. Isto sim conquista um homem, esta coisa de charminho, cú doce, pode parecer que ta ajudando. Mas em alguns casos, quando o cara, mesmo que depois de meses, conseguir o que quer, pode querer pular fora.

(Não, não é o meu caso, caso uma ou outra pessoa ai pergunte)
elas respondem
02/07/2014 21h22
Depende, muito charme estraga tudo!
02/07/2014 23h13
O homem curte a mulher carinhosa. Mas a melosa, ele corre. Fazer um charminho, tipo, dele me chamar no zap zap, aí dá um bom dia, vai tratando carinhosamente, q fica muito gostoso. Manter um carinho durante o dia e de noite, tb. Até q se encontrem, é super gostoso.
03/07/2014 09h17
Todo charme é bom,mas na medida certa
11/05/2016 14h39
Haa é bom sim... Eles curtem, um charme sim!