Hehe as vezes faço isso... Por que é tão bom pensar na vida quando se está no metrô ou ônibus? Tem alguma explicação?

eles perguntam
6 5
elas respondem
13/04/2016 22h16
Faço isso direto... Já gastei muito dinheiro em um dia só para ficar andando de um lado para o outro, sem motivo algum. Amo fazer isso, amo mesmo. Me sinto bem melhor. Parece que só a estrada e a música me entendem.
anônima
13/04/2016 22h03
Pagar 3,80 pra pensar na vida? Nem, penso em casa mesmo que é de graça (ainda).
anônima
13/04/2016 22h04
Eu nao
13/04/2016 22h12
Eu te entendo.
Acontece isso comigo de vez em quando no ônibus (quando tá mais vazio), mas eu não saio de propósito pra pensar na vida, vou pra algum lugar e daí minha mente começa a divagar sobre as coisas e a minha vontade é nem descer, mas ficar curtindo mais esses momentos doidos, haha.
anônima
13/04/2016 23h19
Eu saio pra andar muito quando preciso pensar na vida, ou fico em casa desenhando, minha forma de "desligar" do mundo =)
anônima
13/04/2016 23h37
Já fiz isso
Então, posso pressupor que você gosta de meditação..
Legal :)
Acho que floresta vence mano.
eles respondem
13/04/2016 22h01
eu saio andando na cidade a pé, sento em alguma praça igual o Keanu Reeves kkkkkkkkkkkkkkk
13/04/2016 22h02
Hahahaha, já fiz isso, pegar um onibus sem compromisso pra pensar na vida, é muito bom.
Explicação é estar sozinho mas vendo o mundo ao seu redor passando.
anônimo
13/04/2016 22h11
Já achava estranho "abrir a geladeira para pensar", cara, imagine pegar metrô.. Mas deve dar uma brisa então kkkkkkk
13/04/2016 23h28
Gosto quando estou com meus fones de ouvido curtindo um som...
anônimo
13/04/2016 22h04
Quando eu quero pensar na vida eu simplesmente coloco um fone de ouvido E fico tomando umas dose de iDoser e entro em um universso paralelo.