A maioria só quer sexo. Hoje conheci um senhor em um evento q me falou q tá separado a 14 anos. Desde lá não se relacionou com ninguém. Ele tem uma vida aparentemente boa, mas percebi na sua conversa q é bem descompromissado em relação a relacionamentos . Tem muito homem assim. Principalmente os q já foram casados. Vcs tb acham isso? Tenho 32 anos e acho q nunca vou arranjar ninguém. Com os homens desse jeito, pior ainda. O boy q eu saía me parece ser assim . Tem 49 anos e 4 q tá separado. Queria muito ficar com ele, mas... Será errado a gente querer ficar com quem gosta? Acho q nunca vou encontrar alguém e tenho q me conformar com isso. Tá batendo uma deprê. Tava agora mesmo chorando...

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
17/11/2019 19h28
Por que quando o cara quer algo sério, a mulher despreza, faz joguinhos, e não dá o mínimo valor.
Uma hora cansa disso tudo, e queremos só sexo mesmo, não tem preocupação e nem dor de cabeça.
anônimo
17/11/2019 19h59
Discordo,eu queria tanto que acabei encontrando alguém
17/11/2019 19h29
Quem é essa coisa maravilhosa na foto? Que nordestina arretada que eu sei uiui
17/11/2019 19h41
É tanta burocracia para uma mulher sair com um homem descente que acaba desanimando tentar qualquer coisa séria.

Como ter algo sério se já não sou levado a sério desde o início?

Você está em uma idade na qual a pessoa muitas vezes imagina que a vida dela já está bem próxima do ponto de estagnação.

Isso tudo é só uma fase!

Duas coisas:
1 - Você não precisa se preocupar com tais bobagens.
2 - Não duvido que seja uma moça maravilhosa e de carisma surreal, provavelmente atingirá seus objetivos.
17/11/2019 20h15
eu não quero mais me envolver com esse lance de namoro
é cilada
anônimo
17/11/2019 19h31
Acho que isso não é só costumes de homens hoje em dia, é geral.
17/11/2019 19h37
Eu diria que é algo cultural mesmo. Sexo é algo muito natural e a sociedade tem quebrado paradigmas. Sexo casual tem sido muito mais aceito por homens e mulheres, e a maior parte das pessoas quer transar, especialmente pessoas mais novas. No caso dos homens muito caras velhos querem pessoas mais novas também.

Sinceramente, não tem muita novidade, as pessoas só passaram a fazer o que querem mesmo, não tem essa de "homens querem transar mais", tanto homens quanto mulheres estão aproveitando a liberdade que tem de transar com quem quiserem, com quantos quiserem.
17/11/2019 19h40
Querem só sexo porque estão tendo muitas mulheres que lhes dão isso.

Muitas mulheres dando mais facilmente hoje em dia do que nos tempos passados, isso acarreta um aumento no número de homens querendo aproveitar a vasta oferta e se esbaldar nessa espécie de rodízio.

É compreensível que num rodízio de pizza as pessoas queiram aproveitar a gama de sabores e provar um pouco de várias, do que se restringirem apenas em uma.

Mulheres mais dispostas à sexo descompromissado, abrindo as pernas após minutos de conversa, sem cobrar nada depois, tornam propício e motivam que muitos homens queiram aproveitar esa facilidade pra sexo.

Muitos, não todos.
Se são maioria ou minoria eu não sei, só sei que são muitos, mas não todos.
17/11/2019 19h58
Não é pra criar guerrinha não, mas quem não quer são as mulheres, eu fiz uma enquete sobre ter filhos e a maioria não quis, imagina casar então, seria quase unanime que a maioria não iria querer.
E outra, as mulheres estão liberando fácil, a maioria quer algo casual.
18/11/2019 09h30
me diga uma coisa, vc pergunta onde estao os homens serios, mas antes disso me responde onde estão os casais felizes a longo prazo, sendo que metade dos casais ja se separam e muitos vivem apenas por conveniencia, então se os homens são seres racionais e vendo essa realidade por que vão querer namorar ?
18/11/2019 10h03
As vezes você está procurando nos lugares errados, ou da forma errada.
Existem vários homens que querem se relacionar sim.
elas respondem
anônima
17/11/2019 19h41
Porque o sexo ficou mais fácil. Para quê se amarrar a uma mulher, sendo que em cada esquina tem uma puta oferecendo sexo sem comprimisso para ele?
Complicado, viu...
18/11/2019 10h07
Por causa do sexo casual que acabou com os relacionamentos. Eu pessoalmente nunca fui adepta disso e nunca serei, me valorizo.