Eu comeria o cu de curioso
17/11/2019 19h45
Princesas ^.^

Pode me chamar de machista oq for...mas tem coisa q homem q tem q fazer,eu hein.

Na facu eu tive uma matéria inst. em baixão tensão,colocar lâmpada,tomada...pqp eu acabava com as minhas unhas fazendo aquilo. Deus me livre !
eles respondem
17/11/2019 19h42
kkkkkkkkkkkk o feminismo aguenta até a hora que guerra começar hahahahahahahhha