Bom, em poucas palavras, o Fisting (ou fist fuck/fist fucking) é uma prática sexual que consiste em enfiar a mão e o antebraço na vagina ou ânus do parceiro. Quem pratica, diz que é a maneira mais intima e completa de tocar outra pessoa e que, se feita de modo correto, é capaz de proporcionar sensações intensas de prazer. Isso porque a distensão dessas regiões – vagina e ânus – estimula ainda mais as terminações nervosas e causa um prazer maior do que o normal.

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/11/2019 19h57
faz parte do BDSM, mas é uma pratica que não me chama atenção fazer, mas só ver