O cara vai lá, te dá toda atenção do mundo, é gentil, carinhoso, te trata como se vc fosse especial, pra quando vc nega sexo casual ele vazar como se vc tivesse sido somente um possivel objeto sexual para ele.

Como podem ser tão dissimulados?

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/11/2019 20h26
Esses caras não estão nem aí mesmo, são sociopatas, jogadores natos mesmo. Bom,pode agradecer que se livrou de uma bagagem bem pesada de sofrimento emocional, porque se você abrisse a perna para ele, ele iria ficar te iludindo até cansar de você, e aí depois quem ia ficar na pior seria você, se livrou de uma bala perdida.
17/11/2019 20h23
Tu acha que mulher não faz isso tb? Cresce
17/11/2019 20h21
Aqueles que são bons vocês ignoram. Fazer o quê? A vida é um filme de drama que termina geralmente por volta dos 60 anos.
anônimo
17/11/2019 20h21
Jogo de interesse normal.
anônimo
17/11/2019 20h24
Porque as mulheres gostam ué, e outra tem cafajestes porque tem várias mulheres liberando sem o homem fazer quase nenhum esforço
elas respondem
anônima
17/11/2019 20h22
Que bom que você não cedeu .
anônima
17/11/2019 20h16
Ele é cafajeste mesmo ou você que criou muitas expectativas e se deixou iludir?
Tratar bem pra conseguir algo casual é o básico, não precisa querer namorar pra agir assim.
O ruim seria se ele prometesse namoro e depois do ato te desse um pé na bunda, isso é ser cafajeste.
Se liga! Não dá pra ficar vivendo como se tivesse acabado de chegar da roça não.