Apenas nos conhecemos de vista( temos amigos em comum) passou alguns dias e ele começou a me seguir no Instagram e eu retribui. Digamos que ele era um seguidor ativo, tipo, curtia e visualizava minhas postagens, só que do nada ele parou de me seguir, estou sem entender. Alguém me ajuda a tentar entender o pq dele ter parado de me seguir??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/11/2019 20h08
Ok
17/11/2019 20h09
Não sei mesmo, talvez tenha arrumado uma namorada ou esteja saindo com alguma moça e ela percebeu o nível de interesse que ele tinha em você, não gostou e ele acabou tirando, se não for isso, não sei mesmo.
17/11/2019 20h10
Você não correspondeu.
Qual o sentido de continuar sem ser correspondido?
É a mesma coisa que ficar passando maquiagem transparente no rosto visando tampar as espinhas todos os dias.