Supondo que seja um indivíduo que se deu muito mal na vida desde da adolescência até o tempo de adulto... É possível evoluir ao ponto de "se vingar" em um golpe psicológico das pessoas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/11/2019 20h18
Eu acho que sim, viu?!
eles respondem
anônimo
17/11/2019 22h03
Esse negócio é furada.
17/11/2019 22h06
Cara, eu acho isso uma mentalidade muito fraca. Sério mesmo. Se você quer mudar de vida e dar a volta por cima e conseguir chegar longe na vida, faça isso por você, pelo seu próprio bem, e não para poder jogar na cara dos que te desprezaram no passado, pois isso só iria te igualar a eles, seja melhor do que isso.