Vcs nunca se viram mas tá apaixonada vcs teriam coragem disso? Eu já converso a meses com um rapaz a gente sempre faz vídeos chamadas, ele iria vim pra minha Cidade esse mês só q deu tudo errado aí ele perguntou se gostaria de ir nas férias desse ano agora

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/11/2019 20h26
Cuidado, vai virar vítima de tráfico de internacional de garotas para prostituição...
17/11/2019 21h56
Olha, se o cara se comprometeu a pagar tudo, não vejo porque não se arriscar se achar que pode ter confiança no cara, mas tem a questão que o cara pode ter feito propaganda enganosa e ser casado como já aconteceu duas vezes aqui, então todo cuidado é pouco.
elas respondem
17/11/2019 20h26
Eu iria encontrá-lo, mas não gostaria que ele pagasse pela viagem.

Vc confia nele? Se sim, vai.
17/11/2019 20h30
Iria, mas preferiria pagar eu mesma pelas despesas da viagem.

Se você sente que é algo certo, então vá. Caso desconfie de algo, fique atenta, pois todo o cuidado é pouco.
anônima
17/11/2019 20h42
Teria, mas é como disseram: eu iria com meu próprio dinheiro.
anônima
17/11/2019 20h44
Não, não gosto que paguem essas coisas pra mim, esses dias um cara pagou minha passagem no bus e eu fiquei muito sem jeito.
anônima
17/11/2019 21h48
Iria mas não deixaria o cara pagar tudo