Eu coloco mordaça em todas
17/11/2019 20h30
Não sei. Talvez porque o cara não esteja mandado bem, aí nem tem como nem porque fazer barulho, a não ser que seja para tentar iludir o cara e fazer ele pensar que está mandando bem. A outra razão poderia ser porque é o jeito dela ou ela foca nas sensações e se perde no meio das sensações, eu também sou quieto, por esse motivo.
elas respondem
anônima
17/11/2019 20h31
Já fui. Eu tinha muita vergonha.
Até que um dia me pediram pra parar de segurar e me soltar mais, desde então não parei de gemer mais... Rsrs
anônima
17/11/2019 20h33
Por timidez, vergonha e/ou por terem medo de se soltarem e o parceiro ter uma "visão errada" delas.