Sou novo aqui e é o que mais vejo. A pessoa faz uma pergunta, lê o que não quer e dá dislike de raivinha. Qual sentido disso?
Claro que as vezes as pessoas dão respostas escrotas, mas não é sempre.
Por exemplo, vi uma menina dizendo que se apaixona fácil. Todo mundo disse que era carência, ai todo mundo ganhou UM dislike. Ta na cara que foi a criadora né?
Enfim, se vc quer ler o que quer, procure aquele amigo que te conforta com mentiras.

O que acham?

eles perguntam
11 5
elas respondem
19/04/2016 14h29
Eu dou deslike qdo n me agrada ou me soa de maneira preconceituosa as perguntas e respostas
anônima
13/04/2016 22h41
Eu dou deslikes quando as respostas são mt escrotas.. Assim como dou like quando as respostas são fodas.. Não voto em resposta medíocre ou mediana.
11/04/2017 17h39
Porque a ferramenta existe para ser usada.Se não gostou é só dar deslike.
Negativar é melhor do que discutir com porta.
13/04/2016 22h44
Não faz sentido né
11/04/2017 22h03
Todas as perguntas que eu crio, dou like pela participação.
Como sou criadora da pergunta, devo ser imparcial afinal, devo respeitar as opiniões.
Só dou dislike quando, achei grosseira ou discordo nas perguntas que não são minhas.
12/04/2017 01h00
É o que mais tem aqui. Gente que não aguenta ler as verdades, gente cheia de frescurite, gente espiritualmente evoluída, mó saco.
anônima
19/04/2016 14h34
Eu dou "Unlike" sem querer pq uso o celular. As vezes tô rolando a página e quando vejo cliquei em Unlike!
anônima
10/02/2020 23h13
Pode nem ser o criador e sim alguém q também tinha essa pergunta ou um q respondeu

E decide por dislike so pq n concorda ou pq acha que ele está sempre a receber dislike
10/02/2020 23h54
Acho que não faz a menor diferença..rsrsrs..
Entendo teu ponto de vista, ocorre bastante das pessoas
não gostarem das respostas que recebem e reagirem com
rudeza, mas o "like" e o "deslike" estão aí para serem usados,
dentre as reações negativas às respostas, essa é a mais tranquila.
anônima
10/02/2020 23h58
Qndo eu crio. Dou like em todas.
eles respondem
anônimo
13/04/2016 22h12
Uai.. Deslike quer dizer que ela nao gostou da resposta '-' ai ela demonstra isso dando deslike... se não fosse pra da deslike nao tinha o botão '-'
anônimo
14/04/2016 17h14
Tenho impressão de que muita gente faz post para autoafirmação, aí qdo a pessoa não confirma o que ela acha a dona da pergunta dá deslike
anônimo
13/04/2016 23h52
O pessoal daqui só quer ler coisas que agradam mesmo. Você pode falar tudo que ela quiser, mas botar uma simples coisinha já faz a pessoa te perseguir aqui.
anônimo
14/04/2016 17h08
Verdade, isso também conta nas vezes que eu respondo uma pergunta com um ponto de vista fora do senso comum e dos "padrões" da sociedade.
anônimo
12/04/2017 01h03
Isso é muito preocupante.