Ela fez isso depois de eu ter mandado mensagem dizendo que queria ficar com ela antes de ela ir embora(pra outro estado), ela quis terminar comigo porque disse que eu era muito ciumento(eu não gostava de um amigo idiota dela), e ela me bloqueou no Facebook e me excluiu no Whats(mas não bloqueou) mesmo sem eu ter corrido atrás dela enchendo o saco. Ela não quis ficar comigo alegando que não será bom pra nós dois, mas depois disso ela visualizou status foto no meu Whats(como a foto dela voltou à aparecer, adicionei ela nos contatos também pro teste), Quando terminou ela disse que poderíamos ser amigos e eu deixei claro que não queria ser só amigo dela. Vocês acham que ela possa ter algum interesse de se reaproximar de mim?

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/11/2019 20h57
Sim, vai fundo, se der errado, volte aqui pra reclamar
anônimo
17/11/2019 20h58
Ela pode se reaproximar sim, mas querer algo sério novamente acho difícil, até por que ela deixou claro que quer uma amizade, ela sabe que é ciumento e não quer passar por isso novamente.
Eu sinceramente não conseguiria ser amigo, de uma mulher que já me relacionei e ainda tenho smentimentos.
17/11/2019 20h58
Não posso ter certeza, mas é uma possibilidade sim cara. É aquele negócio, mantém contato, acaba que pode acabar rolando uma recaída e aí vocês acabam transando e vai que ela decidisse voltar não é. Mas é apenas uma possibilidade, mas sinceramente, já que ela vai se mudar de estado, só larga de mão e nem pense mais no assunto que é o melhor a se fazer.
anônimo
17/11/2019 21h21
Primeiro, é preciso saber há quanto tempo terminaram.
Se faz pouco tempo, maior probabilidade de ela querer algo.
Se faz muito tempo, talvez ela só queria saber como você está.
Em todas as hipóteses, não se prenda a essa ideia, e não dê tanta importância. Haja (ou finja) que isso é irrelevante e tenta praticar o desapego.