Só na internet,nada de praças e tal,vou ser pai ee preocupo com isso

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/11/2019 21h06
As crianças ainda tem salvação e essa geração de adolescentes de 25 a30 anos com mentalidade de 15?
eles respondem
17/11/2019 21h07
Não é só você com toda certeza. Eu sei quem você é e penso do mesmo jeito mano. Realmente é isso aí mesmo, as crianças de hoje estão crescendo muito num mundo virtual e tendo pouco contato físico no dia a dia com pessoas reais. Ai de repente fazem 18 anos, estão solteiras, nunca beijaram ou namoraram e acabam vindo aqui desabafar ou pedir ajuda ou entram em outros tipos de fóruns ou comunidades para pedir ajuda, chega época que termina e durante facul não sabem como se portar em entrevista de emprego etc, essa é a geração que está sendo criada pelo mundo virtual.
anônimo
17/11/2019 21h04
Crianças mimadas sempre foram nutellas.
anônimo
17/11/2019 21h05
Praça? Pra levar bala perdida?
17/11/2019 21h11
É só não fazer filhos, que evita isso