sou inexperiente com esses sinais, um cara do meu trabalho vem "brincando" algum tempo comigo, sempre puxava papo, começou a de maneira brincalhona querer saber se eu namorava ou nao, começou a falar como ele era com as namoradas, do nada começou a fazer contato físico, abraçando, pegando na mão... e dai esses dias de brincadeira também estava me chamando de amor.
Homens?? kkkkkkk pelo amor de deus, isso é só brincadeira? não quero ver coisa onde não tem.

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/11/2019 21h30
Bom, de duas uma:ou ele realmente está gostando de você mesmo, ou então ele é um cafajeste de marca maior que está desenvolvendo seu papel ou sua atuação de maneira praticamente perfeita. Tome cuidado, pois pode ser o segundo caso. Se você ver que ele está tentando forçar sexo rápido, é porque é cafajeste nato mesmo.
anônimo
17/11/2019 21h28
Não é brincadeira kkkk isso é uma ficada sem amasso
17/11/2019 21h33
Olha, pelo o que ele demonstrou, e também pelo o que eu faria , parece q ele está interessado em você. Todos os sinais que ele está demostrando é sim de interesse. Mais também pode ser outras coisas. ≠
anônimo
17/11/2019 21h38
Ele tá querendo seu corpo nu.
anônimo
17/11/2019 21h28
Eu quero que você se foda
anônimo
17/11/2019 21h29
Tá querendo vc.
17/11/2019 21h30
Mais obvio que isso, só ele tirando a calça e implorar pra vc chupar
17/11/2019 21h36
Espero que esteja só zoando. Se estiver você verá como é ser o iluda. O que ocorre com um homem por segundo.
elas respondem
17/11/2019 21h56
Depende. Como ele é com as outras pessoas?
17/11/2019 21h25
todos os sexos fazem perguntas do tipo: você namora?
de brincadeira, ou eles fazem parecer isso, pode ter sim um interesse dele, então o questione da mesma forma que ele faz, ou fale abertamente com ele, no máximo vai levar um não