E o ex ficante arranja minutos depois uma paixão... ele já fez isso outra vez, quando percebeu que esse mesmo cara tava se aproximando... essa é a terceira vez que ele faz isso... e só "fica" com alguém, quando aparentemente eu tive algo com esse outro cara. Pq não ficamos mais, só pq ele queria ir para um lugar mais reservado... ex ficante maluquinho

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/04/2016 22h17
Não sou capaz de opinar !
elas respondem
anônima
13/04/2016 22h26
Ambos me enlouquecem... o amigo, que nunca se declarou até pq dá cantada em várias, e já joguei pra zona de amigo, ele se faz... e o outro que morre de ciúmes, mas demonstra sentir só isso... aff