To tentando aqui com o crush, mas tá difícil

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2019 21h47
Manda ele esperar um pouco até a @Thay responder
anônimo
17/11/2019 21h44
Fica bem empinadinha de quatro, relaxada. Depois que entrar, depois de algumas estocadas, ele tira, aí você dá umas piscadas pra dilatar mais.
anônimo
17/11/2019 22h04
Não faça, compre pronto
18/11/2019 00h25
Passa manteiga
elas respondem
18/11/2019 00h06
Não sei se vc conseguiu, mas vamos lá rsrs.

De ladinho, anônima. E nas primeiras vezes é normal ter mais dificuldade pra entrar, ou nem entrar, o que acontece é que o ânus tem uma trava natural. Encostou algo ali, ele já se fecha.
Teu crush, com a ajuda de um pouco de lubrificante, vai ter fazer mais pressão pra colocar, não tem jeito.
Fica bem relaxada e encaixa vc mesma o pênis na entradinha. Encaixou, aí é só fazer um pouco de força ( nada exagerado) que entra.