Muitas pessoas possuem preconceito disso. Acho que quem toma anti-depressivos está prevenindo doenças mais graves. Muitos hoje em dia, criticam quem usa remédios controlados e até os chamam de "malucos", mas se enganam. Eles tomam justamente para não acontecer tal coisa com eles. E, atualmente, está muito difícil de se viver nesse mundo, muitos não têm estrutura para aguentar as pressões e a carga pesada que carregam. O tratamento está sendo usado por milhares de pessoas, esse número só aumenta, sendo que muitas delas não usam esses medicamentos adequadamente, e é aí que mora o perigo. E sim, tomo anti-depressivos.
anônima
13/04/2016 22h35
Tomo antidepressivo p ansiedade.
anônima
13/04/2016 22h33
Porque meu casamento estava desmoronando, iniciei com antidepressivo, nada de tarja preta, sigo tomando até fechar um ano, hoje utilizo mais pra ansiedade até o divórcio sair. Mas é um tratamento e o ideal é ter em mente que o seu uso será temporário, não criar uma dependência. Todo problema tem solução, se precisa de uma ajuda para passar por uma fase difícil, beleza, mas tenha consciência que isso não é solução. Estou fazendo terapia também.
anônima
13/04/2016 23h13
Já tomei por um tempo, hoje não mais
anônima
13/04/2016 23h23
Já tomei uma vez.
17/04/2016 11h30
Nunca precisei.
eles respondem
anônimo
14/04/2016 00h12
Não, nunca precisei disso ai.
anônimo
13/04/2016 22h18
Nossa. Traz a gilete
anônimo
13/04/2016 23h22
Infelizmente sim...