Tenho 35 anos fui casado por 12 anos e me separei há 1 ano, agora que estou solteiro queria sair e me divertir um pouco até porque eu não pude fazer isso quando era jovem mas como disse sei que já não sou mais nenhum jovem e fico com medo de acabar passando vergonha, ficar parecendo um tiozão idiota por isso eu não saio e também porque nem sei há que lugares eu posso ir pois em todos os lugares eu só vejo gente jovem e um velho como eu ainda mais com a aparência acabada que eu tenho meu medo de bancar o ridículo é muito grande, eu não queria me casar de novo, queria curtir mas pra mim parece impossível

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
17/11/2019 22h50
35 e velho para sair ?! Kkkkkkkk cara eu tenho 37 e me divirto até o entardecer do dia seguinte. Auto estima está lá no chão né ? Galera aqui de SP nessa faixa curte pra caramba e você nessa aff.....
17/11/2019 21h46
Vc mora numa cidade grande? Procure bares que sejam frequentados por pessoas mais velhas. Eu tenho 39 e adoro uma baladinha.
anônima
17/11/2019 21h54
Pode se divertir dia de domingo jogando dominó ou xadrez na praça.
22/02/2020 19h30
Com 35 anos na cara devia saber bem que não se deve viver baseado no que vão pensar.
22/02/2020 19h26
Vc nem é velho.
Pare de se preocupar, com o q os outros pensam ou deixam de pensar sobre as suas escolhas.
Se tu quer curtir vá em frente.
anônima
22/02/2020 14h26
Não existe idade pra ser feliz
22/02/2020 14h26
35 anos não é velho
anônima
17/11/2019 22h46
Em SP tem baladas com gente madura e bem sucedida ,vc com 35 seria jovem.
17/11/2019 22h44
35 anos velho?! Vai para um barzinho, vai se divertir, não tenha medo.
anônima
17/11/2019 22h18
35 anos velho? Se liga cara...sua vida está no começo! Vc só precisa se olhar no espelho e ver o q gostaria de mudar para enterrar o luto do divórcio!
anônima
17/11/2019 22h09
Exagero seu também. Nem tá velho, vejo homens com mais idade que você curtindo todo final de semana.
Tá assim pq nunca teve uma vida ativa e agitada e esteve por muito tempo casado.
Se joga e curte!
eles respondem
17/11/2019 21h50
Hahahaha, no teu lugar eu ia comer geral, se fuder, véio.
anônimo
22/02/2020 14h14
Sua velhice está na sua cabeça e não na sua idade.
Acorde para a vida!
17/11/2019 21h48
O que você poderia fazer agora por si mesmo, se acha que seu maior problema é sua aparência acabada, seria procurar um nutricionista e fazer uma reeducação alimentar e fazer algum tipo de treinamento físico. Com toda certeza você ficará bem melhor no aspecto físico, aí assim, vá aos lugares que tiver vontade de ir e foda-se o que acharem ou deixarem de achar.
anônimo
17/11/2019 22h47
Se tu tiver dinheiro. Não vai parecer um tiozao e sim Sheik Arabe... Pega o teu dinheiro e traça geral... Forte abraço kkkkk
22/02/2020 19h17
Parei no "tenho 35 anos"
Com 38 anos sinto mais jovem e dedicado do que mentes pequenas de idade menor
35 anos é ser velho?
Velho para mim não está na idade e sim na forma de pensar
anônimo
22/02/2020 19h14
Mano, isso é impeditivo? Não ligue para os outros e só vai
anônimo
22/02/2020 14h10
Realmente se tu for numa baladinha as pessoas vão rir de vc a menos que vc seja um tom Cruise e tenha a fortuna só Silvio Santos. Mas se for um cara nessa idade feio e pobre, fodeu. Vai num puteiro, e comum vc encontrar pessoas nessa idade lá.
anônimo
22/02/2020 14h05
Pra mim só resta aceitar que minha vida acabou tenho 36 anos e não tenho mais o que aproveitar
anônimo
17/11/2019 22h51
Que bobagem, pelo título achei que você tinha 60 anos. Erga-se cara, viva o que você não viveu, não se deixe abalar por medos bobos.
17/11/2019 22h12
Pode procurar lugares que as pessoas que frequentam tenham uma idade proxima. E alem disso, se vc gosta muito de algo a sua idade nao deve te impedir. Pode ter 80 anos e ser fã de star wars por exemplo, se vc gosta entao vai num evento de star wars e aproveita e nao liga pro oq os outros vao pensar
17/11/2019 22h09
Nada a ver isso ai. Só vai, tem muita gente da tua idade em balada, pode acreditar.
anônimo
17/11/2019 22h07
Da uma passada lá no clube do asilo.
17/11/2019 22h05
Você nunca é velho demais para definir um outro objetivo ou sonhar outro sonho.
(Les Brown).

Se existe vontade e energia de construir algo novo, seja um projeto, uma hortinha, uma viagem dos sonhos, ter um novo relacionamento, aprender uma habilidade ou comprar uma casa, ou até mesmo sair de casa... Nunca é tarde para começar. O tempo e o mundo são seus para explorar como quiser! . Então vá em frente, saia de casa, vá ser feliz, não tenha medo de se expor, nunca é tarde demais para fazer o quê você gosta. ≠
anônimo
17/11/2019 21h48
Você não tá morto não, companheiro. Vá se divertir sim, conhecer pessoas novas e ter experiências boas e ruins sim. A vida é isso, o que não pode é ficar parado, você não é árvore não, porra. Ainda mais quando se quer fazer algo e sentir receio, aí é que você deve ir mesmo. Vá curtir o resto da sua vida logo.
anônimo
17/11/2019 21h48
Engano seu, tem muitos jovens que curtem companhia de pessoas mais velhas