Gente, acabei de descobrir que meu filho de 11 anos esta com uma namoradinha! Na vdd eu já sabia pois a menina fica sempre atrás dele e tinha um zumzumzum, eu que não queria acreditar. Meu esposo que conversa com ele sobre sexo e tals pq eu morro de ciúmes! O meu filho do meio de 7 anos anda com ele para todo lado e disse que eles dão uns "selinhos" no meio de todos!! Eu nao sei o que fazer! Socorro! Muito medo disso tudo!!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/11/2019 22h14
Bom garoto. Devia sentir orgulho...
anônimo
17/11/2019 22h11
Se não sabe o que fazer com um moleque de 11 imagine quando tiver 16

Criança não namora, como assim não sabe o que fazer?
anônimo
17/11/2019 22h18
Safadeeeenho kids.
17/11/2019 22h21
Bom, é, realmente é um namoro bem precoce mesmo e seu filho deve ter os devidos cuidados para não acabar fazendo besteira e comprometendo ele e a namorada dele, porque mulher nessa idade não deveria sequer pensar em engravidar por conta do corpo não ter o preparo adequado. Apenas peça para o seu marido falar com ele sobre essas questões e conscientizar ele de que ainda está muito cedo para certas coisas.
17/11/2019 22h30
Melhor cortar o barato dele logo, antes que se de conta e o seu filho te transforme em avó logo cedo
anônimo
17/11/2019 22h40
Deixa o guri..
elas respondem
anônima
17/11/2019 22h13
Misericórdia. Sofro só de imaginar.
Põe de castigo e conversa com os pais da menina!
anônima
17/11/2019 22h13
Criança não namora , eu procuraria a mãe dessa menina, pra ela marcar em cima também.
17/11/2019 22h18
Ele ainda é muito novo pra isso, você tem que conversar e talvez seja melhor você ir atrás da mãe da menina também. Mas isso é praticamente uma preparação... Ele vai entrar nessa fase e a única coisa que você vai poder fazer é instruir.
anônima
17/11/2019 22h25
Preferia que ele tivesse com namoradinho então?