Tenho 21 anos, parece que nasci na época errada pois amo estudar, ler e aprender principalmente; curto musicas que possuem letras, e coisas que agregam valor, cultura essas coisas. Detesto funk ou coisas parecidas (vulgares), tenho dificuldade em me enturmar com ou outros porque sou muito seletivo, não curto falar de assuntos futeis como futebol, dizer sobre quem peguei ou nao, festas e bebidas isso eu tomo é distância, em vista disso a maioria das pessoas que estão a minha volta são assim.( vale lembrar também que a mulher pode ser mais linda do mundo, se eu ver ela no meio de grupinhos (pessoas depravadas que amam palavrões, ou usa roupas que parecem que estão peladas perco o interesse). Oque eu faço?me ajudem por favor.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/11/2019 22h24
Normal cara,se vc nn se incomoda de ser e de pensar desse jeito td bem.As vezes vc só precisa encontrar pessoas q tenham um pensamento parecido com o seu e vai dar certo
17/11/2019 22h47
Cara, bem vindo ao clube dos que ainda tem cérebro e valores. E sobre o que fazer, você não tem que fazer nada, você está correto. O que você tem que fazer é se juntar a pessoas como você, porque com certeza podem sair boas coisas daí cara. Mas tentar se ajustar a um mundo desajustado é a mesma coisa que ser são no meio de malucos e pedir para entrar no sanatório também, vai acabar virando maluco como os que já estão lá dentro rss.