Lembram do cara que eu senti tesão após ver nossas alturas?
Então, hoje eu estou pensando que é tudo besteira, pq ele nunca olharia pra mim. Ele é bonito, legal, socializa com os outros, sem contar que a maioria das mulheres acham ele bonito. Então o que não falta é gente dando em cima.(e algumas são gatas)
Fora isso, somos de mundos diferentes, rolês diferentes a forma dele se relacionar com mulheres não deve ser de um jeito que eu faço (até pq MTS outras fazem)
Resumindo, eu sequer creio que tenho chances.
Sempre que o vejo o core acelera e tals e fico sem reação e tals, nem consigo pensar em nada.
Eu acho outros caras bonitos sim e tals, mas a cisma é com ele
Mas pq eu fui me atrair por alguém que eu sei que nunca terei chances ou farei algo a respeito?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/11/2019 22h58
Se atraiu pq ele é bonito. O nome disso é superficialidade
17/11/2019 23h06
Se você gosta dele, chega nele, não fique pensando que você não vai conseguir algo com ele, isso é pessimismo, mesmo que vocês sejam de mundos diferentes não quer dizer que não possa dar certo.

Então vá em frente, não deixe esse interesse passar, chega nele logo. ≠
anônimo
17/11/2019 22h55
Não
17/11/2019 23h02
Não sei, simplesmente acontece, atração não é uma coisa que controlamos ou pensamos, vou me atrair por determinada pessoa porque ela parece interessante e teria um bom potencial de relacionamento. Isso simplesmente não acontece, quantas mulheres bacanas eu conheci que objetivamente teria um bom potencial para relacionamento, mas simplesmente não consegui sentir atração, então atração é algo que acontece de forma natural, o que você deve fazer se sente que não dá é infelizmente desistir mesmo.
anônimo
17/11/2019 23h04
Gosta
elas respondem
anônima
17/11/2019 22h56
É...muito texto não vou ler não.
anônima
17/11/2019 23h05
Sinto em dizer mas não vai da em nada
Ficava com cara assim éramos ficante
Durou muito tempo mas....
A história é igualzinha a sua achei que eu tinha escrito
....Ele começou namorar uma "do mundo dele "