Cara, esse assunto já está saturado pra mim.
anônima
18/11/2019 22h05
Consigo de boa.
anônima
25/08/2020 00h56
Não, mas discutia muito no face com gente que acreditava em mamadeira de piroca. É por isso que ultimamente tô andando mais cá do que lá.
25/08/2020 00h53
Não sei nada de política
anônima
25/08/2020 00h18
Nao, tenho muito o q aprender e estudar.
anônima
17/11/2019 23h36
Não, até porque por mais que negamos temos a ideologia em nós
eles respondem
18/11/2019 03h59
Sim, consigo, não tenho político de estimação. Mas o que acontece hoje em dia, é que você não pode falar nenhum ponto positivo de nenhum governo que automaticamente os patrulheiros de pensamento já vem encher o saco te chamando de fanático. Aqui mesmo no site já cansei de criticar e elogiar pontos do governo atual, mas alguns idiotas pensam que sempre temos que falar mal do governo, mesmo quando uma medida é claramente boa à população.
18/11/2019 21h26
Faço isso, sou Presidente de Bairro e acredito que pessoas bem informadas consigam mudar o Brasil.
18/11/2019 22h10
Com toda certeza. Minha posição política não envolve partidos, muito pelo contrário, é o conservadorismo mais raiz de todos, o paleolibertarianismo. Pode até parecer contraditório, mas sim, o conservadorismo raiz mesmo é o peleolibertarianismo, a noção de estado foi sempre implementada por meio de movimentos revolucionários.
anônimo
17/11/2019 22h58
é quase impossivel ter uma conversa saudavel com alguem sobre esse tema, principalmente se houver opiniões diferentes
anônimo
17/11/2019 23h02
Fanatismo é o ápice da ignorância política, independente da ideologia, do modelo, pensamento que seu fanatismo esteja voltado.

Mas hoje é domingo, aproveitem o resto do fim de semana aí, e boa noite para todos.
Hoje não é dia para essas discussões bestas sobre política na internet, e que não vão ter nenhuma vantagem na vida de ninguém, hehe.
anônimo
18/11/2019 23h20
Sim.
Só falo com a razão porque meu pastor disse que o Mito é o Messias enviado de Deus pra salvar nosso povo e transformar no povo judaico cristão e acabar com o mal da nossa sociedade.
Temos que seguir fielmente tudo que ele mandar.

Brasil acima de todos, Mito acima de tudo!
anônimo
25/08/2020 00h40
Sim.
25/08/2020 00h35
Sim, quem votou no Lula perde fanatismo rápido.
18/11/2019 21h26
Não aguento mais discutir sobre política. Já estou esgotado.
18/11/2019 21h24
sim, com certeza
em uma mesa de bar todo assunto é possivel sem briga
17/11/2019 22h58
Cara, sou "murista"...
Acho que sim.
Mas não gosto kkkkk