Relatem algum fato que tiraram vocês do chão ao ponto de perderem o equilíbrio emocional, não vale perdas (mortes).

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
31/12/2019 09h51
Aprenda a escrever, depois VC vem fazer pergunta
Bjs querido
anônima
18/11/2019 09h25
Sim, sempre acontece comigo.
Quando eu sei que eu estou certa e a pessoa sabe também e fica fazendo graça com minha cara.
Quando gritam comigo, quando fica falando a mesma coisa toda hora, etc... etc...
anônima
18/11/2019 09h26
Já passei, mas não vale a pena falar aqui.
anônima
31/12/2019 09h52
Sim, vários momentos.
31/12/2019 10h01
Sim. Mas prefiro não relatar, é uma das piores sensações possíveis
anônima
31/12/2019 10h07
Já, quando eu tinha 12 anos eu tava tão louca que engoli sabão em pó. Vomitei tanto, fiz isso porque tava desesperada e passar mal me faria melhor.
eles respondem
anônimo
18/11/2019 09h30
Vários. Todos envolveram momentos ruins financeiramente falando.

E depois dizem que dinheiro não dá felicidade... rs
anônimo
31/12/2019 10h12
Quando eu estava doente, eu voltei para o colégio muito ruim, mais conseguia anda, tive que fazer fisioterapia é tal. Nesse meio tempo dps que eu voltei a estuda, ums otário que sempre me respeitaram começaram a praticamente me humilha , acharam que por eu está mau eu não iria fazer nada, eu fui ficando muito puto é levantei é começei a quebra o cara que era baixinho, um cara que estava do lado falou merda é eu dei um socao na cabeça dele por impulso meu amigo começou a me segura é todo mundo ficou me olhando como eu fosse um louco, eu já perdi muito o equilíbrio emocional, mais a ponto de se agressivo só foi essa, mais eu sempre fico com raiva quando perco