Só curiosidade mesmo, sei que isso não é importante, mas a gente costuma conversar aos fds até mais de 02:00, aí ontem a minha internet foi embora 22:00 e ela tinha mandado mensagem 21:58, aí quando acordei hoje pela manhã a net voltou e ela deixou ligado o "visto por último", aí hoje a tarde ela desligou de novo, só aparece o "online"

Ela sempre deixa desligado o visto por último,ama uma privacidade

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
17/11/2019 23h18
Vou ver na bola de cristal e te falo, perae