Dizendo que queria ter ficado mais com ele na noite anterior que se encontraram por um acaso, e ficaram. Mandar a mensagem ou não? Após já ter chamado e o cara respondido, porém sem continuidade no assunto naquele momento

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
17/11/2019 23h33
sim, mande. Mas é tao broxante quando uma mulher que ta interessada fica medindo esforços, parece ate uma disputa de egos. Ex: ele me chamou 3 vezes para conversar entao vou puxar assunto com ele uma vez, e sempre assim, a cada 3 investidas eu invisto uma vez
elas respondem
anônima
17/11/2019 23h30
ah, amiga... só chama para sair de novo
anônima
17/11/2019 23h34
Chama sim
anônima
17/11/2019 23h35
Manda. Demonstra que está interessada, a vida é muito curta pra ficar guardando sentimento, ainda mais sentimento bom.
anônima
17/11/2019 23h38
Geralmente comentam da noite anterior
o quanto foi boa
Mas manda msg sim