Queria chupar uma bucetinha, mas ela não gosta,
Também não quer fazer em mim, mas de boa, me incomoda mais o contrario
Só deixou umas duas vezes, reclamando e logo pediu pra parar
Como convenço?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/11/2019 02h20
ela deve gostar, só está com vergonha
18/11/2019 02h58
Vocês tem quanto tempo de namoro?
eles respondem
anônimo
18/11/2019 02h57
Mostra pra ela quem é que manda nessa porra, se mesmo assim ela não quiser pula fora.
18/11/2019 02h57
Chupa buceta de uma pucta
18/11/2019 02h19
Cara, talvez ela só não esteja no tempo de se sentir à vontade com isso, então só respeita o tempo dela mesmo, que isso tratá conforto pra ela, o que pode, inclusive, facilitar o processo de ela adquirir confiança e conforto pra receber essa prática e, talvez, até pra fazer em você. Deixa que ela demonstre que tá disposta ou afim disso.
18/11/2019 02h21
Não tem essa de convencer. Vc tem que agir de forma sútil e deixa-la atiçada pra ser chupada.
Vai beijando o corpo dela devagar, o prazer não se encontra só na buceta.
18/11/2019 02h31
Cara, tem que ter paciência... tudo acontece no devido tempo... ainda mais se é tímida e tal... O pior é insistir ou forçar a barra... Tenha calma