eu to tentando fazer amizades com meninas mas não sei se devo falar igual com os homens ou de assuntos com mais conteúdo. TIpo eu me seguro ou fico me policiando pra falar não falar coisas de criança com meninas, sei la, vcs ligam pra isso meninas? por exemplo eu penso antes de falar ou soltar alguma piada, ou vcs acham q devo falar normal msm q mulher nao liga pra isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
13/04/2016 23h00
Seja voce. Quer falar, fale.
Amizade é pra ser livre.
Agora uma policiada de leve não mata. As vezes as pessoas se magoam por algo que julgamos ser bobagem.
Ent, seja vc, mas em assuntos delicados dê uma freadinha ;p
13/04/2016 22h46
O legal é ser vc msm, mas se vc for muito infantil, é bom se conter
eles respondem
13/04/2016 22h56
Rapaz, a depender do assunto toma cuidado sim. Não fale de suas aventuras perto delas a menos que tenha intimidade pra isto.

O problema as vezes não é nem falar sobre assuntos perto delas, mas falar sem ter intimidade e confiança.