E desde qndo a fé é explicada com base em coisas concretas?
Vamos estudar, ateus
15/04/2016 21h58
Pra mim, é mais lógico desacreditar do que acreditar nisso; é mais provável que não exista.

Sou agnóstica :)
eles respondem
anônimo
15/04/2016 22h48
Porque eu penso.
15/04/2016 22h35
Não há como provar sua existência ou inexistência...
anônimo
13/04/2016 23h50
Porque ele não existe.
Simples assim.
anônimo
13/04/2016 22h52
Tipo mano.. fico com muita duvida tlg.. eu so acredito no que tem uma explicação bem concreta.. fica meio difícil de acreditar numa cobra que fala... num bombo que engravidou uma virgem.. num barco com todos os casais de animais da terra '-' Ai fico com mo duvida tlg, mas se um dia "Jesus voltar" ai eu vou acreditar... ate hoje nunca tive uma prova concreta.
Mas eu fico na minha mano, respeito de mais quem acredito, não julgo ninguem e não falo que acreditar e errado.. e também quero ser tradado da mesma forma :)
anônimo
13/04/2016 23h53
pq não há provas, somente falácias
anônimo
15/04/2016 22h52
Qual Deus?
anônimo
15/04/2016 22h49
N julgo ninguém, na verdade minha família e evangélica, mas da msm forma que vc n pode provar q exista eu n posso provar q n exista... cada um acredita no que quer! Já fui muito a Igreja porém n senti nd e tmb n me sinto a vontade. Tudo e uma grande teoria, escolha a sua!!!