24 anos, nunca namorou, nunca beijou ou fez sexo, é tímida, séria e fechada (até conhecer a pessoa e criar intimidade), é bonita mas todos os caras até então só a procuraram pra sexo casual (poucos no caso, pois a maioria só fica nos olhares).
Gostariam de conhecê-la? Se a mesma falasse que ainda é BV, isso iria incomodar vcs? Perderiam o interesse?
E sobre o primeiro beijo, acham que é melhor eu falar que nunca beijei? Pois tenho medo que o cara ache ruim sem saber da inexperiência.

elas perguntam
12 1
eles respondem
18/11/2019 01h30
Pessoalmente eu achei uma pessoa extremamente interessante e gosto das mais sérias, então gostaria muito de conhecê-la. Sobre o BV, eu recomendaria falar só depois que tivessem uma boa intimidade. Não que incomode, mas pode ser que ele ache que está mentindo... Com o tempo juntos, ele mesmo vai deduzir isso
18/11/2019 01h32
Eu não acho ruim, eu tenho mais ou menos o mesmo perfil. Se aprende a beijar, não da nada ser ruim no inicio.
anônimo
18/11/2019 01h41
Em penso que pode ser uma pessoa pra construir alguma coisa séria.

Eu tenho um perfil similar, só que sou feio.
anônimo
18/11/2019 01h44
Na minha opinião é uma pessoa mto interessante q eu gostaria de conhecer.Em relação ao BV nn vejo problema nenhum nisso,eu tbm sou kk,e mesmo q nn fosse isso é o menos importante na relação
anônimo
18/11/2019 01h30
Eu acharia ela mais interessante se descobrisse isso, mas ao mesmo tempo, me sentiria a última opção dela ou nem seria opção, já que estou na mesma situação. Então "me colocaria no meu lugar".
anônimo
18/11/2019 08h52
Se for bonita namoraria, tem que ser legal
18/11/2019 10h07
Gostaria de conhece-la sim. E não me incomodaria o fato dela não ter beijado ainda.
Acho que você não deveria sair falando pra todos que ainda não beijou, alguém pode se aproveitar disso, e você se machucar depois.
Se for falar pra alguém, sugiro que fale para um cara do qual você sentiu mais conexão e que lhe trata da melhor forma, além do interesse em beija-lá ou transar com você.
18/11/2019 14h47
Ficaria sim... desde que não seja essas virgens que querem esperar meses até a primeira transa, ficaria sim
anônimo
18/11/2019 16h01
É um perfil que gosto
18/11/2019 16h06
Não acharia nem um pouco ruim... Acharia muito interessante...
anônimo
18/11/2019 16h10
Não achei nenhum defeito na sua descrição, e o fato de você ser bv não influencia em nada.
anônimo
18/11/2019 17h44
Sinceramente, não vejo problema.
elas respondem
anônima
18/11/2019 01h44
to quase aí, mas n sou bv