Tipo, ela é como uma irmã pra ele e sempre nos falamos, somos amigas... só que ele tá diferente comigo e eu quero desabafar com ela porque eu não tenho a quem recorrer nesse momento além dela, sei que posso confiar... mas será que pega mal isso? Homens, ficaria chateados?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/11/2019 01h41
Ela é sua amiga mesmo? Se for, fale com ela, mas esse negócio de prima "como uma irmã pra ele" me parece suspeito.
anônimo
18/11/2019 01h56
Desabafa com o caralho, porra!
Fofoqueira, demônio, língua descontrolada!
anônimo
18/11/2019 01h56
Depende do que você for falar, pode pegar mal.
18/11/2019 02h11
Não, se você confia nela para conversar sobre isso, não vejo problemas.