Bom, a história é um pouco longa e vou tentar resumir: Há algum tempo conheci uma operadora de caixa de mercado. Nunca nos falamos até semana passada. Ela me encarava e isso me despertou interesse nela. Essa semana, na quinta feira, fui ao caixa dela e ela toda sorridente, bateu maior papo comigo e disse que me conhecia pois havia ido em um show meu. Passei meu insta pra ela, ela anotou em um papel e me seguiu minutos depois e eu de volta. Porém, eu chamo ela no chat e ela sempre me responde curta e grossa. Quando vou no caixa dela é toda sorridente (principalmente se eu estiver sozinha). Obs: eu namoro, porém eu não paro de pensar nela. Fiz um show nesse fds e ela disse que ia ver se iria, não foi, mandei um direct hoje de manha, ela visualizou e nem teve o trabalho de me responder. Estou na bad :/ O que isso tudo significa?

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/11/2019 02h18
Acho que ela está puta por vc passar o instagram e não seu número.
anônimo
18/11/2019 02h35
Você canta ou toca? Que estilo de música? Mas respondendo a sua pergunta, eu trabalho em mercado também e uma coisa que percebi é que alguns do pessoal dos caixas tratam as pessoas sendo sorridentes por exigência dos chefes, porque quando não estão atendendo clientes, alguns que parecem ser receptivos são exatamente o contrário com os colegas de trabalho, a ponto de nem se quer cumprimentar ou nem mesmo olhar na cara.
18/11/2019 03h00
Vc faz show de quê?
E é impossível a gente deduzir o que pode ser. Tente ganhar mais amizade dela pessoalmente, chame ela para ir ver um show seu.
anônimo
18/11/2019 02h35
Existe pessoas que não se expressam muito bem por textos, normalmente pessoas da velha guarda.
anônimo
18/11/2019 03h06
Ela quer fazer um menage com você e o namorado dela.
elas respondem
anônima
18/11/2019 02h38
poxa, parece que ela não tem muito interesse, mas passa de novo pessoalmente para ver como ela reage
18/11/2019 03h04
Que ela é simpática, mas não quer se envolver ou tem medo. Tente conversar mais com ela.
19/11/2019 03h48
Talvez ela tenha percebido que seu interesse nela é além de amizade e ela talvez não tenha o mesmo.