Um conhecido me passou o número de uma moça há duas semanas, mas não enviei nada até agora. Em outras ocasiões parecidas alguns anos atrás, fiquei com outros números nos contatos por alguns meses e excluí os mesmos sem enviar nada. Não sei se excluo esse já ou se arrisco. Quando tive oportunidade de conversar com essa moça pessoalmente, fiquei em choque e nervoso e acabei saindo de perto dela. Já aconteceu isso com algum de vocês também?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
18/11/2019 02h24
Olá! Bom meu caro, você já conversou com essa moça antes? Se sim, chama ela e diz que fulano de tal te passou o número dela e que você queria conhece-la melhor e que é muito tímido.
Agora, se você pegou o número sem nunca ter conversado é meio arriscado. Eu sugiro que você pegue o insta dela e comece a seguir ela e se ela te seguir de volta, tenta puxar um papo, comenta um status dela ou alguma foto. Crie um vínculo antes de chama-la. Pra não parecer um psicopata. Boa sorte, parceiro.
anônima
18/11/2019 13h29
Ruim demais da conta.
18/11/2019 02h37
Eu particularmente não gosto, ainda dou uma puxada de orelha nesse amigo que passou meu número. Kk

Como a user de cima falou, manda um convite em alguma rede social...puxa assunto e quem sabe evolua para o Whats ou pessoalmente.
anônima
18/11/2019 11h29
Eu não respondo, preguiça !
18/11/2019 13h38
Se coincidentemente for uma pessoa com quem eu queria muito falar, é maravilhoso...
anônima
18/11/2019 02h32
Ela sabe que seu amigo passou o número dela pra vc ?
31/05/2020 13h15
Kkkkkkkkkkkkk calma, vai desmaiar desse jeito. Pergunta se ela tem bayblade.
eles respondem
18/11/2019 02h22
Se vc teve oportunidade de falar pessoalmente e não o fez, acho que não deva chama-la no celular.
anônimo
18/11/2019 02h30
Eu acho que não tem problema de mandar um olá, desde que não seja de madrugada.