Nos estávamos namorando 12 meses aí decidi terminar com ela por problemas de saúde e pessoais que ela não sabia.
Foi difícil para mim ter q terminar mas aí depois de uns 15 dias ela foi numa festa e encontrou meu melhor amigo lá e transaram na festa mesmo. Meu amigo não me falou nada e nem ela, após 1mes eu estava melhor de tudo mas gostava dela muito, no início foi muito difícil conversar com ela pois ela dizia q me amava e me ama aí os sentimentos se correspondiam aí uns dias atrás após termos voltado ela chega do nada e fala que eles haviam transado e que eu não deveria fazer nada pois tenho tendência depressiva,( nesse mesmo ano perdi meu irmão e tentei acabar com minha vida) e não sei oq mais fazer estou a ponto de desistir de tudo definitivamente algum me ajuda...
Oq posso fazer sobre eu e minha namorada?

Por favor

eles perguntam
9 15
elas respondem
18/11/2019 02h40
É muito complicada essa situação, mas essa moça não é a única do mundo. Acabar com a sua vida por causa de uma mulher assim é bobeira, por mais que goste dela. Ela e seu "amigo" não merecem você. Dê a volta por cima, uma hora passará essa dor e você sairá muito mais forte. Força aí
anônima
18/11/2019 02h53
Meu amigo, que situação mais complicada!!! Ela transou justamente com o seu MELHOR AMIGO? Que porra é essa de sua ex com o seu melhor amigo? Você não quebrou a cara dele não? Meu Deus! Eu nem consigo me imaginar nessa situação. Sugiro que você retire os dois da sua vida imediatamente. Por mais que você a ame, ela não foi capaz de te respeitar, transou com seu melhor amigo, cara. O seu '' amigo '' então nem se fala, eu acaba com a vida desse cara. Não estou acreditando que existem pessoas que são capazes de fazer tal situação, principalmente com o amigo e alguém que já está com problemas pessoais. Cara, não desista da sua vida não, pelo amor de Deus!! Tenha calma porque Deus está guardando coisas boas para você. Tu é um guerreiro por aguentar uma situação dessas e estar ainda de pé. Seja forte, mantenha-se firme e coloque pessoas boas na sua vida. De gente tóxica e ruim, já tem demais no mundo. Tenha fé! Fique com Deus e que você passe por cima desta situação.
anônima
18/11/2019 07h21
Sendo sincera, você tinha terminado com ela, não estavam mais juntos.
Em contrapartida, se você se sente "traido", parte pra outra, vá viver a sua vida. Ninguém merece tirar a vida por erro de outras pessoas. O mundo está cheio de mulheres bacanas, você vai encontrar alguém que valha a pena e que possa te fazer feliz.
18/11/2019 07h11
Vc tinha terminado com ela.
anônima
18/11/2019 08h11
Você tinha terminado com ela e nem falou o porque. Deveria ao menos ter dito o porque e dado satisfação para ela do motivo do término. Ela deve ter ficado muito mal e como achou que vocês não voltariam mais resolveu se vingar transando com seu melhor amigo. Acho que na atual situação, melhor se afastar dela e cuidar de você. Faça uma terapia.
21/11/2019 02h54
Pode ter sido uma transa de vingança, até pq tinha outros caras na festa e ela escolhe justamente o seu melhor amigo.
Acho que nem ela e nem esse seu amigo valem a pena manter por perto.
anônima
18/11/2019 08h00
Achei que era ex namorada, ou vc supera isso , ou vc cai fora . Para mim seria difícil lidar então eu terminaria de vez , a pessoa da impressão que aproveitou para realizar um desejo .
anônima
18/11/2019 22h45
Não é sua namorada, é sua ex.
Segundo, ela rejeitou, infelizmente as pessoas não podem e nem precisam suprir nossas idealizações.

Nós que devemos tomar um rumo e querer melhorar
Faça isso logo encontrará alguém que te valorize de verdade
21/11/2019 02h45
Oi! Já faz uns dias essa pergunta. Queria saber se está bem hoje, como voce está? Se sente melhor? Comenta aqui
eles respondem
anônimo
18/11/2019 02h45
Só exclua essas pessoas da sua vida, não acho que vale a pena tirar a própria vida por causa de dois lixos.
18/11/2019 02h39
Não sou contra amigo transar com ex, já que é ex mesmo.
Foco no seu tratamento e pensa em mulherada depois.
E deixa ex no seu respectivo lugar que é de ex.
Tendo voltar não, que não vale a pena.
anônimo
18/11/2019 02h46
Ela foi honesta em falar e estavam separados.
Ela não sabia de seus problemas.
Se aguenta a bucha fica com ela. Se não, procura outra. Isso pode até ser um gatilho pra você superar tudo e dar a volta por cima
18/11/2019 02h47
Nada, vc tem que entender que decisões tem consequências, apenas leve como aprendizado.
18/11/2019 02h44
Primeiramente, se afaste de quem tá te fazendo mal. Sendo bem sincero, pensando no que pode ser o melhor pra você, recomendo terminar com a sua namorada e se fastar um pouco do seu amigo, já que eles tão te causando algo ruim e que tá te prejudicando. Segundo, se apegue às pessoas que gostam de você e das quais você gosta muito e te fazem bem, da sua família e amigos, procure fazer com eles coisas que façam esquecer o que houve e dos dois envolvidos nessa história. Sempre busque o consolo de quem você sabe que se importa com você também. E, acime de tudo, enquanto isso, inicie um tratamento com um psicólogo, que vai te ajudar muito a seguir em frente como deve. Qualquer coisa, estamos aqui!
18/11/2019 02h38
Vc quer dizer sua ex namorada não é amigo?
Bom, isso que da terminar uma relação e se arrepender depois. Sugiro que cuide de si mesmo agora, pois dessa forma, acredito que não irá atrai-la novamente.
anônimo
18/11/2019 02h45
Mate os dois da pior forma possível. Isso é inaceitável!
18/11/2019 07h18
Como muitas por aí ela não possui muita dó de ninguém, então não espere encontrar alguém que seja bom neste mundo.
anônimo
18/11/2019 03h39
Termina com ela, irmãozão. Não sente nojo ao estar ao lado dela não? De beijar a boca dela? Eu sentiria. Tem outras mulheres pra você aí pelo mundo. Se afasta dessa aí, dá distância, cuida de si mesmo, se trata direitinho, chora o que tiver pra chorar e depois você arruma outro relacionamento. Valeu, irmãozão? Não vai fazer besteira, tá bom? Nem vale a pena, por causa disso daí não. Vai se cuidar direitinho que você ganha mais, se afasta dessa pessoa aí e de qualquer outra que você ver que é oportunista, tóxica, etc. Entendeu? Vai lá, vai dar tudo certo, força.
anônimo
18/11/2019 10h19
Primeiramente, não se mate por outra pessoa, muito menos por ela, vai estar transando mais depois do seu enterro.

Agora, foque em você, afaste essas pessoas do seu convívio, se fosse algo super de boas, ele teriam te contado.

Nada se resume a contratos, seu amigo não se pôs no seu, sua ex não se pôs no seu, mas você pode ser colocar nos deles: faria o mesmo, até mesmo sabendo a situação que você passava/passa ao perder um irmão? Você não faria, creio eu. Então se afaste desses dois.

Não é porque dizemos sim ou não que deixamos de amar ou não, eles não respeitaram isso, então se afaste e foque em você. Lembre-se, se fosse algo tão comum ele teria ido em você e falado, mas sabia que não era e não falou. Acha que eles vão se formal na próxima em uma eventual próxima vez? Porra, não! Não te respeitam!

Não se vingue, foque em você e se dê importância e vença. Se levante. Engole seu choro. Se fortaleça que você dará a volta por cima. Confio em tu, irmão, você vai vencer. Não se renda à depressão.
anônimo
18/11/2019 21h59
Cuidado, com os chifres
18/11/2019 22h23
Tecnicamente ninguém tá errado...
mas sentimento é outra coisa.
... se tá se sentindo mal, se afasta dela e dele...
Rdu
18/11/2019 22h40
Vida que segue.
Obviamente o cara não é seu amigo.
Ela teve uma atitude honesta ao te contar, melhor ela do que ficar sabendo por outro.
18/11/2019 22h41
Cara,se ela não é mais sua, infelizmente...vou ter que te falar que vc vai ter que deixar ela aproveitar, não deve ficar puto com isso...
18/11/2019 22h51
Não era mais tua namorada. Eu teria comido ela também, há menos que essa amizade fosse muito, muito profunda, e eu só tenho essa amizade com mulheres. Então...